Avaliações sobre Logus Eduardo

5/5

Ver 6 avaliações
5 6 avaliações
100%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%
Ver 6 avaliações
Carlos Nogueira
Há 1 año
5/5

Excelente profissional, responsável e principalmente honesto,super recomendo.

George
Há 1 año
5/5

Foi realizado orçamento ...o mesmo ke apresentou duas propostas sendo uma com material incluso e outra somente com mao de obra .. todas as aduas atrativas nas condições e precos aplicados..trabalho concluido fentro do prazo e com total transaparencia na negociacao ....parabens a direcao da empresa e aos funcionarios pela comprtencia ......recendo

Informação sobre Logus Eduardo

Somos uma empresa de remodelações em residências e espaços comerciais. Temos soluções personalizadas para renovar e valorizar a sua habitação e o seu negócio. Fazemos recuperações totais e parciais em locais de pequena ou grande dimensão com o objetivo de aumentar o conforto e a funcionalidade dos espaços.

É normal que a sua habitação precise de obras ou que os seus gostos pessoais se alterem com o passar do tempo. As remodelações permitem transformar o antigo em novo e modificar o que já não gosta sem ter que mudar de casa.

Quer uma sala mais espaçosa? Precisa de outra casa de banho? Acha a sua cozinha antiga e gostava de a renovar? Quer um ambiente mais luminoso e moderno? A esplanada do seu restaurante precisa de um pavimento mais confortável? Com uma remodelação é possível alterar aspetos funcionais que podem fazer a diferença.

Somos uma empresa de remodelações e atuamos em cozinhas, casas de banho, quartos, salas, arrecadações, sótãos, lojas, esplanadas, telhados, entre outros. Fazemos trabalhos por medida, recorrendo a profissionais de várias áreas para atender a todas as necessidades e preferências dos nossos clientes.

Adapte a sua casa e o seu negócio ao seu estilo de vida e aos seus gostos. Dê mais amplitude e harmonia aos espaços, renovando-os e atualizando-os.

Qual é o seu lema?

“Unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso, e trabalhar em conjunto é a vitória”
Empresas de Remodelação De Edifício similares

Ótimos trabalhos. Estou muito satisfeito co... ler mais

Pintar edifício

Remodelação de garagem de edifício

+ 6

Atualmente este profissional não se encontra disponível, pode entrar em contacto com outros profissionais da lista.

Chegou a horas e fez um excelente trabalho.

Pintar edifício

Remodelação de garagem de edifício

+ 6

Atualmente este profissional não se encontra disponível, pode entrar em contacto com outros profissionais da lista.