A Portuguesa Remodelação

Profissional Verificado
Ver as 2 avaliações
Atualmente este profissional não se encontra disponível, pode entrar em contacto com outros profissionais da lista. Ver outros profissionais

Avaliações sobre A Portuguesa Remodelação

3.5/5

Ver 2 avaliações
5 1 avaliação
50%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 1 avaliação
50%
1 0 avaliações
0%
Ver 2 avaliações
Isabelle
Há 1 mês
5/5

Gostei muito do trabalho. Tudo foi feito como eu pedi.

Informação sobre A Portuguesa Remodelação

Nós trabalhamos com remodelação de casa, ladrilho, casa de banho, aplicamos papel de parede, pintura, isolamento térmico interno (pladur) e externo (capoto), piso flutuante, lâmpadas, tomadas e também executamos serviços de carpintaria e alvenaria em geral.

Qual é o seu lema?

Exceder continuamente as crescentes expectativas de nossos clientes, para garantir a fidelização.

A sua equipa é constituída por quantas pessoas? Qual a formação e experiência profissional que possuem?

Somos uma excelente equipe, composta por vários profissionais de confiança e com uma ótima reputação profissional. Entre eles estão: Pedreiro, pintor, ladrilhador, canalizador, soldador, carpinteiro e auxiliares competentes.

Recorrem a terceiros para a realização de algum tipo de trabalho? Em que categoria profissional?

Somente quando há necessidade de um profissional certificado em determinada area, por exemplo: Quadro de luz (energia), gás natural e ar condicionado.

Quantos trabalhos realizam anualmente? Qual é o preço médio dos trabalhos realizados?

Em media são 6 trabalhos por ano. Com o preço variando entre 3 mil euros à 70 mil euros.

A sua empresa encontra-se especializada em que tipos de trabalho?

Alvenaria, carpintaria, ladrilho, pladur, canalização, elétrica, solda, pintura e isolamento térmico externo/interno.

Quais são os trabalhos que realizam com maior frequência?

Remodelação de apartamentos, casas e prédios em geral.

Quais são os materiais e marcas com as quais gosta mais de trabalhar?

Trabalhamos com os melhores materiais do mercado, pois acreditamos que muitas das vezes o "barato sai caro" e não podemos perder tempo/dinheiro com retrabalho devido a utilização de um material de péssima qualidade.

Quais são as informações necessárias para que possa apresentar um orçamento detalhado?

É necessário marcarmos uma visita, para que possamos averiguar o imóvel e as preferências de acordo com a necessidade de cada cliente.

O que o destaca da sua concorrência? Por que razão o cliente deveria escolher o seu negócio?

Sabemos da dificuldade de encontrar bons profissionais, honestos e responsáveis em Portugal. Por isso, entregamos um serviços de qualidade, para garantir à satisfação e procuramos exceder continuamente as crescentes expectativas de nossos clientes, para garantir a fidelização.

Que tipo de clientes possui? Quem é o seu cliente ideal?

Temos e priorizamos clientes responsáveis e honestos que cumpram o que foi descrito no contrato com relação aos pagamentos pontuais para que ambos saiam satisfeitos no final. Entretanto, sabemos há possíveis casos que é necessário modificar o que foi descrito no contrato por conta do aumento do trabalho a ser executado, entre outros, porem é fundamental que haja clareza de ambas as partes.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? E quais são as suas resposta?

A duvida mais comum de nossos clientes é com relação ao tempo limite que levará a conclusão da obra. E nós, nos comprometemos sempre entregar dentro do prazo com qualidade e conforme o que foi descrito no contrato.

Que garantias oferece aos seus clientes em relação aos trabalhos realizados?

Já nos deparamos com diversos clientes que tiveram prejuízos financeiros e desgastes emocionais, por conta daqueles que se dizem "Profissionais de obra". Portanto, presamos pela honestidade com os clientes, afim de garantir uma boa confiança entre ambas as partes e assim mantendo uma boa reputação no mercado. Certificamos que nossos orçamentos inclui contrato com preços acessíveis e com as descrições detalhadas sobre todos os serviços que irão ser prestados. Sempre dentro do prazo, nunca depois.

Quais as formas de pagamento que aceitam? Aceitam pagamentos faseados?

Entre um dos modelos de negociação que utilizamos, nós procuramos sempre fechar um negócio em que o cliente fique confiante e satisfeito. Entretanto, havendo confiança em ambas as partes solicitamos 50% do valor para compra de materiais e outras despesas necessárias. Conforme o progresso da obra, solicitamos que seja feito um pagamento à cada etapa concluída, e assim sucessivamente até o final da obra.

Qual foi o trabalho que realizou do qual tem mais orgulho?

Um dos trabalhos que realizamos com bastante satisfação, foi uma obra no Estoril, onde tivemos um desafio de remodelar um antigo prédio e transformar em um majestoso e sofisticado restaurante. E tivemos o privilégio de ver o antes e depois e a satisfação de todos os sócios.