Avaliações sobre Central Faz - Serviços Eléctricos

4.3/5

Ver 41 avaliações
5 29 avaliações
70.731707317073%
4 5 avaliações
12.19512195122%
3 0 avaliações
0%
2 3 avaliações
7.3170731707317%
1 4 avaliações
9.7560975609756%
Ver 41 avaliações
Ana Ferro
Há 18 dias
4/5

Pontualidade, disponibilidade, eficácia, simpatia.

Helena Sousa
Há 20 dias
4/5

Informação sobre Central Faz - Serviços Eléctricos

Fazemos instalações e reparações elétricas residenciais e comerciais, projetos elétricos e iluminotécnicos, eficiência energética, painéis fotovoltaicos, sonorização de ambientes residenciais, comerciais, igrejas, hoteis....
Fazemos parcerias com escritórios de arquitetura e engenharia.

Qual é o seu lema?

- Rapidez - Eficiencia - Clientes satisfeitos

Conte-nos a sua história e como começou o seu negócio?

Minha empresa hoje é fruto de uma longa jornada dentro do setor eléctrico. Sou filho de eletricista e comecei a trilhar nesse caminho desde muito cedo. nos anos 70 fiz um curso profissionalizante de eletricidade e escola técnica secundária de eletrotécnica e nos anos a seguir cursei uma universidade de engenharia eletrotécnica e diversos cursos de especializações. Trabalhei em diversos setores dentro da área de eletricidade ( General Electric, Siemens, Plataformas de petroleo... ). Atuei em todas as áreas possíveis no campo da eletricidade. Por volta dos anos 90 senti-me apto a abrir meu próprio negócio neste segmento. Criei a empresa que tenho até os dias de hoje com vocação ao atendimento das demandas de pequenas e médias empresa, setor comercial e residencial. Somos uma empresa comprometida com a qualidade e bom atendimento aos nossos clientes.

A sua empresa encontra-se especializada em que tipos de trabalho?

Somos especializados em diversos tipos de trabalhos no setor elétrico, mas hoje estamos focados em atender trabalhos relacionados a eletricidade comercial, residencial, sistemas fotovoltaicos, sistemas de vídeo vigilância, automação residencial, sonorização profissional ( auditorios, empresas, igrejas, home theater...).

Quais são as informações necessárias para que possa apresentar um orçamento detalhado?

A condição ideal para apresentação de um orçamento é a visita ao local da instalação, porém nem sempre isso se faz possível. Nos casos onde a visita não é possível, precisamos de um detalhamento minucioso com fotos e vídeo do local e uma explanação bem apurada por parte do cliente. Mas de toda a forma, após essa etapa faz-se necessário uma visita antes de finalizar-mos o processo.

O que o destaca da sua concorrência? Por que razão o cliente deveria escolher o seu negócio?

Existem muitas empresas capacitadas tecnicamente neste seguimento. O que nos distinguem da maioria é o comprometimento com a qualidade e satisfação do cliente. Procuramos sempre dar um pouco mais do que foi contratado.

Que tipo de clientes possui? Quem é o seu cliente ideal?

Possuimos toda a gama de clientes, desde uma simples residência até um negócio de grande porte. Não fazemos distinção de clientes. Todos são ideais! Mas gostamos de trabalhar com clientes exigentes, aqueles que nos instigam a darmos o nosso melhor em busca da excelência.

Que garantias oferece aos seus clientes em relação aos trabalhos realizados?

Damos garantia de 5 anos nos serviços de mão de obra e a garantia dada pelos fabricantes aos materiais e equipamentos que fornecemos.

Quais as formas de pagamento que aceitam? Aceitam pagamentos faseados?

As condições e formas de pagamentos podem ser sempre negociadas antes da contratação dos serviços.

Qual foi o trabalho que realizou do qual tem mais orgulho?

Todos os nossos trabalhos independente do tamanho, onde sentimos a satisfação do cliente, é motivo de orgulho e recompensa para nós.

Últimas respostas de especialista de Central Faz - Serviços Eléctricos

Mario Mateus

Mario Mateus, preguntou...

Qual o prazo médio para remodelar uma cozinha com 12m?

Qual o prazo médio para remodelar uma cozinha com 12 m. quadrados.

, respondeu...

Bom dia!

O prazo médio para uma remodelação pode variar de uma a duas semanas, tudo depende do projeto que se pretende executar, assim como os custos. Somos da região de Leiria e nos colocamos à disposição para fazermos um estudo mais aprimorado. Grato.

Ver todas as respostas