Avaliações sobre CLIMATIZE

4.5/5

Ver 11 avaliações
5 8 avaliações
72.727272727273%
4 2 avaliações
18.181818181818%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 1 avaliação
9.0909090909091%
Ver 11 avaliações
Miguel Castro
Há 4 meses
5/5

Sr. André muito prestável e educado. Total confiança. Recomendo.

Isabel Maria Da Costa Calçada Calçada
Há 5 meses
5/5

Muito rápido e muito eficiente.

Andreia
Há 5 meses
4/5

Profissional competente, assiduo e cumpridor.

Sr. José Maria
Há 5 meses
5/5

Pessoal sério e responsavel.

CLIMATIZE, respondeu...
Há 5 meses

Olá, Estimado Sr. José Maria, boa tarde.

Esperamos que se encontre bem.

Agradecemos a sua parceria e conte sempre connosco.

Com os melhores cumprimentos,

Climatize.

José Cerqueira
Há 6 meses
5/5

Empresa competente com profissionais devidamente credenciados e acreditados para a instalação de equipamentos contendo gases fluorados. Muito cuidadosos na execução das operações de instalação tanto o sr. Jesus, como o sr. André. Muito rápidos no envio da documentação solicitada/relacionada com a intervenção. Muito satisfeito ;).

Carlos Graça
Há 6 meses
1/5

Fizemos duas tentativas de pagamento do serviço por MB WAY, por razões de algum problema com plataforma, na primeira tentativa, recebemos a mensagem que não tinha concluído o pagamento.

Na segunda tentativa, recebemos a mensagem do MB WAY, que a transferência para o o nº do telemóvel do técnico andré pereira cujo telemóvel , seria realizada em 48horas.

Explicamos ao técnico, a anomalia do MB WAY, no entanto, este não aceitou muito bem e no dia seguinte, veio a minha casa para receber, e disse que não sairia sem o pagamento. Eu disse que a transferência tinha sido feita que ele aguardasse, que no dia seguinte de certeza deveria estar na conta dele. Mas mesmo assim, ele não aceitou a explicação, ou seja, desconfio de nossa honestidade. Razão pela qual, saí com ele atá a caixa multibanco, levantei os 80, 00 euros e paguei o serviço.

Entretanto, pedi para que ao receber em duplicado pelo mbway, fizesse a devolução, uma vez que acabei pagando o serviço em notas.

O que é lamentável, foi a postura do técnico andré em não esperar um dia por erro do sistema da plataforma do mbway e pior desconfiar de nossa honestidade, criando uma situação constrangedora.

Sem mais, fiquei muito desagradado com o ocorrido.

CLIMATIZE, respondeu...
Há 6 meses

Olá, Estimado Cliente Carlos Graça, bom dia.

Esperamos que se encontre bem.

Ficamos felizes pelo serviço ter sido executado em sua moradia com qualidade e eficiência.

Lamentamos pelo seu desagrado em relação ao pagamento e pedimos desculpas.

A plataforma MB WAY permite realizações de transferências IMEDIATAS entre números de telemóveis associados e atualmente é muito utilizada por todos para pagamentos.

Ao final da realização do serviço, mesmo o Sr. Carlos a dizer que já tinha efetuado a transferência imediata, o técnico foi embora do local sem receber a quantia devida, pois não lhe foi facultado nem o valor, nem o comprovativo de transferência.

Isso mostra a TOTAL confiança da nossa empresa em nossos clientes.

A transferência MB WAY é imediata, entretanto, mesmo no dia a seguir, a empresa continuava sem o respetivo recebimento pelo trabalho finalizado.

Como o técnico encontrava-se próximo a sua morada, foi ter consigo para deixar o problema resolvido.

Até o momento, mesmo hoje, alguns dias após a realização do trabalho, a empresa continuou sem receber qualquer transferência por MB WAY. Caso isso tivesse ocorrido, a empresa informou ao Sr. Graça que devolveria a quantia imediatamente.

Mais uma vez, lamentamos o ocorrido, entretanto deixamos claro que confiamos plenamente em si e isto foi claramente demonstrado pela atitude do técnico em deixar o local sem qualquer meio de pagamento ou comprovativo pelo serviço executado e finalizado, mesmo quando a plataforma para transferências a qual o Sr. Graça alegou utilizar seja imediata.

Sugerimos que verifique junto ao seu banco se há algum erro na sua aplicação, pois isso não é normal no MB WAY.

Continuamos à sua disposição caso precise da nossa atenção.

Com os melhores cumprimentos,

Climatize

Tomás Torres Martins
Há 6 meses
5/5

Adaptaram-se ao cliente, uma instalação com muito cuidadosa e paciente e uma simpatia e profissionalismo exemplar.

Recomendo

CLIMATIZE, respondeu...
Há 6 meses

Olá, Sr. Tomás, boa tarde.

A confiança depositada em nossos serviços é o melhor reconhecimento que nossa empresa pode ter. Muito Obrigado.

Estamos sempre à disposição.

Com os melhores cumprimentos,

Climatize.

Marcicléo Oliveira
Há 6 meses
5/5

Satisfeito com o serviço prestado.

CLIMATIZE, respondeu...
Há 6 meses

Olá, Sr. Marcicléo, boa tarde.

Obrigado por confiar na nossa empresa para oferecer a melhor solução para si.

Estamos sempre à disposição.

Com os melhores cumprimentos,

Climatize.

Vivian
Há 6 meses
5/5

Atendimento e serviço excelentes.

Estamos muito satisfeitos!!!

CLIMATIZE, respondeu...
Há 6 meses

Olá, Sra. Vivian, bom dia.

Ficamos muito felizes em oferecer maior conforto térmico com qualidade para si e sua família.

Estamos sempre à disposição.

Com os melhores cumprimentos,

Climatize.

Bárbara Marques Lopes Da Cruz
Há 2 anos
4/5
  • 1

Opine sobre CLIMATIZE

Descreva sua experiência com CLIMATIZE e ajude outras pessoas a escolherem os melhores profissionais.

Péssima
Normal
Muito boa
Excelente
Não será exibido no comentário.

Enviar avaliação