5/5

Ver 1 avaliação Efetue a sua avaliação
5 1 avaliação
100%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%
Ver 1 avaliação

Informação sobre Daniel Nunes

Realizo todo o tipo de projectos na área da Marcenaria, Carpintaria e Restauro. Todas as funções são realizadas por mim pessoalmente, desde o primeiro contacto com o cliente, a escolha de materiais, e o fabrico e entrega. Desta forma, a linha de comunicação com o cliente é constante e continua, adequando sempre o trabalho a realizar ao desejado pelo cliente. Caso o projecto o proporcione, dou especial valor ao uso de materiais produzidos de forma sustentável ou reaproveitados. Todos os acabamentos que utilizo, desde tintas, vernizes, óleos e ceras são ecológicos e garantem que não existam experiencias negativas para a saúde futura bem como para o ambiente. Tenho bastante prazer em desenhar uma peça original, mas estou sempre disponível para abraçar um projecto imaginado pelo cliente e adapta-lo o melhor possível as suas necessidades.

Qual é o seu lema?

Nada é impossivel.

Conte-nos a sua história e como começou o seu negócio?

Formei-me em Gestão de Empresas, tendo estado alguns anos a exercer consultoria em sistemas de informação, tudo para me aperceber com o tempo, que necessitava de um trabalho mais pessoal e realizador. Há cerca de 6 anos decidi abandonar por completo a minha área de formação e iniciar a construção do sonho numa pequena oficina, abraçando um estilo de vida mais tranquilo em que faço o que gosto e nunca mais olhei para trás.

A sua equipa é constituída por quantas pessoas? Qual a formação e experiência profissional que possuem?

A equipa é constituida por mim no geral, recorrendo a um ajudante para transporte e montagem quando nececessário.

Recorrem a terceiros para a realização de algum tipo de trabalho? Em que categoria profissional?

No caso de peças como mesas de centro com bases em ferro, em designs mais elaborados recorro a uma serralharia para o corte do ferro.

Quantos trabalhos realizam anualmente? Qual é o preço médio dos trabalhos realizados?

Dependendo do tamanho de cada, mas por norma 4 a 5 encomendas mensais é o máximo que consigo fazer tendo em conta que trabalho sozinho. O preço médio varia consoante o tipo de trabalho.

A sua empresa encontra-se especializada em que tipos de trabalho?

Marcenaria direccionada para o trabalho em madeira maciça, mas realizo trabalho em qualquer derivado.

Quais são os trabalhos que realizam com maior frequência?

Peças de mobiliário como mesas de centro e media centers. Ultimamente bastantes roupeiros com portas deslizantes e mobiliário de exterior como mesas, cadeirões e pérgulas.

Quais são os materiais e marcas com as quais gosta mais de trabalhar?

Dou sempre prioridade ao uso de madeira maciça e contraplacado folheado. Acabamento com óleos naturais e ceras prensadas.

Quais são as informações necessárias para que possa apresentar um orçamento detalhado?

Para um Orçamento detalhado, o ideal será sempre: -Medidas aproximadas da peça a realizar -Tipo de material a usar (madeira, mdf, contraplacado, melamina etc) ou pelo menos a cor/espécie de acabamento que procura -Prazo que gostaria de ver a peça feita Desenho ou fotos aproximadas ao que procura será sempre uma mais-valia também.

O que o destaca da sua concorrência? Por que razão o cliente deveria escolher o seu negócio?

Todo o caminho, desde ao primeiro contacto, compra de materiais, realização, entrega, e acompanhamento é feito por mim, dai pode contar que terá sempre toda a informação que necessita para assegurar que tudo está a ir de encontro ao que espera. Um acompanhamento personalizado e cuidado.

Que tipo de clientes possui? Quem é o seu cliente ideal?

No geral clientes particulares, pessoas que procuram algo em especifico feito à sua medida que muitas vezes foram rejeitados por grandes carpintarias/marcenarias devido a ser um projecto pequeno ou único.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? E quais são as suas resposta?

A maioria das dúvidas centram-se em torno do tipo de material a utilizar, pois existindo sempre varias alternativas, cabe-me a mim guiar o cliente para o melhor custo/beneficio dentro da função que procura.

Que garantias oferece aos seus clientes em relação aos trabalhos realizados?

Qualquer trabalho que realizo tem a garantia de que se não ficar satisfeito não existe qualquer pagamento, e irei trabalhar para resolver a situação o melhor possível. No caso de peças já realizadas, independentemente do tempo que passe, tem a garantia que estarei sempre disponível para reparar ou alterar o trabalho no futuro.

Quais as formas de pagamento que aceitam? Aceitam pagamentos faseados?

MBWay, Transferência Bancaria, Dinheiro. No caso de pedidos orçamentados, é pedido 50% do valor no inicio do trabalho e o restante será pago no acto de entrega.

Qual foi o trabalho que realizou do qual tem mais orgulho?

O trabalho que mais gostei de fazer até hoje foi uma cama que tinha bastantes requisitos por ser para um quarto pequeno, acabando por ser uma cama que na mesma peça continha uma cómoda, sapateira, estante, zona de arrumação e iluminação, demorou 2 meses a ser feita mas no final tanto eu como o cliente não podíamos ter ficado mais satisfeitos.

Peça orçamentos É grátis!

Daniel Nunes

1%
  Indique o código postal do endereço onde pretende que o trabalho seja realizado.
Não se lembra?
« Voltar grátis e sem compromisso
Projetos de Daniel Nunes
Empresas de Carpintaria E Marcenaria similares
Carpintaria E Marcenaria
Trabalha em Lisboa
Fabricação de moveis por medida ex: Roupeiros, cozinhas, estantes etc., colocação dos mesmos, portas, soalhos e outros trabalhos de restauros.