4.5/5

Ver 50 avaliações
5 31 avaliações
62%
4 14 avaliações
28%
3 4 avaliações
8%
2 0 avaliações
0%
1 1 avaliação
2%
Ver 50 avaliações

Informação sobre Home Refresh

Somos uma empresa de Mudança & Bricolage que trabalha na Região do Grande Porto. Fazemos todo tipo de trabalho ao nível residências e moradias. Qual é a primeira coisa que valoriza quando procura uma empresa de mudanças na internet? Home Refresh oferece o melhor serviço de transporte e mudanças na zona do Grande Porto, com total profissionalismo e uma equipa altamente especializada. Garantimos máxima segurança e eficiência, com profissionais competentes e com todo o cuidado que os seus bens merecem, o nosso trabalho é realizado com empenho para a sua total satisfação, de forma a garantir um serviço de mudanças tranquilo, com uma frota que se adapta às necessidades de cada cliente. Com uma vasta oferta de serviços, somos uma empresa capaz de responder a todos os pedidos para particulares e empresas.

Qual é o seu lema?

Não preocupa com a sua mudança. Nós resolvemos!!!

Conte-nos a sua história e como começou o seu negócio?

O meu negócio surgiu para resolver falhas dadas pelas outras empresas, quando eram contratados para realizar as minhas mudanças. Realizar uma mudança é uma situação de stress. Por isso, surgimos para eliminar este fator aos nossos clientes

A sua equipa é constituída por quantas pessoas? Qual a formação e experiência profissional que possuem?

5 colaboradores Altamente treinados e com formações nas áreas de montagem, desmontagem, embalamento, transporte, relação interpessoal e lideranças

Recorrem a terceiros para a realização de algum tipo de trabalho? Em que categoria profissional?

Nao

Quantos trabalhos realizam anualmente? Qual é o preço médio dos trabalhos realizados?

Uma média de 350 trabalhos realizados anualmente, com um preço médio de 200€/trabalho

A sua empresa encontra-se especializada em que tipos de trabalho?

Mudancas de casas e escritórios, Bricolage , Distribuição

Quais são os trabalhos que realizam com maior frequência?

Mudança de casa e escritórios

Quais são os materiais e marcas com as quais gosta mais de trabalhar?

Película, mantas, cartão canelado, caixas, plástico bolha, fita-cola da marca BluePack

Quais são as informações necessárias para que possa apresentar um orçamento detalhado?

Endereços, Código Postal, Elevador, Tipos de Escadas, Estacionamento a porta, se os Bens são para guardar ou não , Tipos de móveis

O que o destaca da sua concorrência? Por que razão o cliente deveria escolher o seu negócio?

Somos profissionais pontuais, eficaz e rápidos na execução do serviço, mas, com grande responsabilidade Preço super competitivos

Que tipo de clientes possui? Quem é o seu cliente ideal?

Não temos clientes ideais. Somos para resolver e adaptar às necessidades dos potenciais clientes

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? E quais são as suas resposta?

Preço, responsabilidade com os bens. Estamos sempre dispostos a ir ter com os clientes para apresentar os nossos valores e criar empatia e confiança antes da realização do serviço

Que garantias oferece aos seus clientes em relação aos trabalhos realizados?

Para além da confiança nos nossos profissionais, estamos aptos para arcar com todas as responsabilidades do início ao fim do serviço

Quais as formas de pagamento que aceitam? Aceitam pagamentos faseados?

O pagamento é feito na totalidade e, ao término só serviço. Se alguma peça for danificado, recebemos 50% no fim do serviço e os outros 50% no dia da entrega da peça recuperada

Qual foi o trabalho que realizou do qual tem mais orgulho?

Os meus trabalhos foram feita com excelência Não consigo designar uma em particular, visto que, não estaria a ser dig-no com os meus clientes Os meus revious falam por si