Hotel Assiste Equipamentos Hoteleiros

Deixe sua avaliação
Atualmente este profissional não se encontra disponível, pode entrar em contacto com outros profissionais da lista. Ver outros profissionais

Avaliações sobre Hotel Assiste Equipamentos Hoteleiros

Sem avaliações

5 0 avaliações
0%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%

Informação sobre Hotel Assiste Equipamentos Hoteleiros

Design, Projeto, Instalação, Remodelação, Manutenção e Assistência Técnica.

Manutenção, gás, frio, electricidade, Ar Condicionado, eletrónica e AVAC

Assistência a equipamentos multimarca de hotelaria, restauração e industria alimentar

Instalação, projeto e venda de equipamento novo

Compramos, vendemos e trocamos equipamento usado

Venda de peças e acessórios

Manutenção Preventiva e Correctiva (Contratual c/ Plano de Manutenção)

Qual é o seu lema?

A nossa empresa surgiu com o intuito de ser tornar referência no mercado nas nossas áreas de atuação. Temos uma equipa qualificada e eficiente comprometida em superar as expectativas dos nossos clientes. Atuamos com seriedade, transparência e, sobretudo, respeito. Prezamos sempre pela qualidade do atendimento e assistência , estando prontos para atender e satisfazer as necessidades dos clientes.

Conte-nos a sua história e como começou o seu negócio?

A " Hotel Assiste", existe no mercado há 7 anos, tendo sempre acompanhado as evoluções sectoriais e económicas do seu âmbito de actividade. Conta com profissionais muito experientes que oferecem aos seus clientes o conhecimento e a experiência adquirida ao longo do tempo. A aposta na formação contínua dos seus colaboradores e nas diversas certificações em diferentes especializações, permite que disponibilize um know how num elevado nº de equipamentos e marcas. A consultoria faz parte do seu dia a dia através do apoio nos diagnósticos das suas instalações e formação sobre a melhor forma de operar com os equipamentos. A assessoria, troca de ideias e experiências com o cliente são uma das melhor formas de negócio, bem como no respeito por todas as normas de segurança alimentar. ​ A " Hotel Assiste", possui um espaço próprio para reparar o equipamento do cliente sempre que necessário. A oficina encontra-se devidamente equipada com bancadas de trabalho, espaços demarcados e equipamentos para satisfazer as necessidades de reparação. Concentrando os diversos recursos num só local, a empresa encontra-se preparada para responder eficazmente a: - pedidos de reparação diários - grandes revisões - remodelação de equipamentos e mesmo de instalações. Possui ainda uma área de exposição de equipamentos Novos e usados para venda. ​ A "Hotel Assiste", estabelece com os seus clientes contratos personalizados de manutenção preventiva aos equipamentos das instalações. Com base nas necessidades de cada cliente é estabelecida: - a periodicidade das intervenções - descrição dos trabalhos - condições base de funcionamento através de um check-list de acompanhamento da intervenção validamos os diversos itens do equipamento. Cada intervenção deste tipo origina um relatório de assistência técnica que é aprovado pelo cliente. Um sistema de gestão integrado permite uma consulta de dados dos equipamentos e de cada uma das instalações. Elaboramos um plano de manutenção detalhado de todos os equipamentos a intervir. ​

Recorrem a terceiros para a realização de algum tipo de trabalho? Em que categoria profissional?

SIM Qualquer categoria profissional que nos seja solicitada pelos nossos clientes e para as quais não estejamos habilitados.

A sua empresa encontra-se especializada em que tipos de trabalho?

Equipamentos Hoteleiros, ventilação, Ar condicionado, gás, electricidade

Quais são as informações necessárias para que possa apresentar um orçamento detalhado?

Por norma qualquer orçamento origina uma visita das nossas equipas técnicas pois na nossa opinião só assim se consegue dar um orçamento que melhor satisfaça o cliente.

O que o destaca da sua concorrência? Por que razão o cliente deveria escolher o seu negócio?

Principalmente pela seriedade com que encaramos os nossos trabalhos e pela excelência que constantemente procuramos no sentido de satisfazer os nossos clientes.

Que tipo de clientes possui? Quem é o seu cliente ideal?

Temos desde clientes particulares, hoteis, cantinas, gráficas, restaurantes, bares, escolas, etc..

Que garantias oferece aos seus clientes em relação aos trabalhos realizados?

O compromisso do cumprimento integral e satisfação de todos os trabalhos a que nos comprometemos com o cliente.

Quais as formas de pagamento que aceitam? Aceitam pagamentos faseados?

Terão que ser avaliados caso a caso.

Qual foi o trabalho que realizou do qual tem mais orgulho?

Ficamos orgulhosos de todos os trabalhos que realizamos quando estes resultam na satisfação do cliente.
Empresas de Climatização E Ar Condicionado similares

Outros trabalhos de climatização

Instalação de sistema de exaustão

+ 2

Atualmente este profissional não se encontra disponível, pode entrar em contacto com outros profissionais da lista.

Foi muito boa.

Outros trabalhos de climatização

Instalação de sistema de exaustão

+ 7

Atualmente este profissional não se encontra disponível, pode entrar em contacto com outros profissionais da lista.