4.7/5

Ver 3 avaliações
5 2 avaliações
66.666666666667%
4 1 avaliação
33.333333333333%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%
Ver 3 avaliações

Informação sobre Indesign

A actividade...ou melhor, a paixão chama-se design, gostamos de criar, melhorar, promover, projectar, destacar o potencial de cada imagem ou conceito, quer seja a nível pessoal, profissional ou empresarial. "Design for All" é o slogan que melhor define a transversalidade do nosso serviço. O espaço físico assume, cada vez mais, um papel importante para a vida das pessoas, onde a estética, o conforto, a ergonomia e a funcionalidade estão intimamente ligadas ao bem estar e a um estilo de vida mais feliz e mais produtivo. Se pensa em melhorar a estética e a funcionalidade do seu espaço, quer seja residencial, turístico ou comercial, que tal fazê-lo com a ajuda de um designer de interiores? Conhece as vantagens? O nosso serviço de design de interiores abrange todo o tipo de ambientes (home, office and contract). Ainda no âmbito do design, mas na vertente de home staging, o objectivo é valorizar um imóvel para que este se destaque nos portais imobiliários. Sabia que com esta metodologia o seu imóvel valoriza na ordem dos 7 a 10%? Despertando maior interesse dos compradores. Este serviço está acessível também para espaços de uso turístico com a mesma finalidade, fazer de um espaço a primeira escolha dos clientes nos portais de divulgação. Contacte-nos sem qualquer compromisso.

Qual é o seu lema?

Há 3 respostas para um projecto de design: sim, não e UAU! UAU é sempre o nosso objectivo. Design for All.

Conte-nos a sua história e como começou o seu negócio?

O fascínio pelo design já vem desde tenra idade, mas devido às dificuldades financeiras dos meus pais, apesar de muito amor, não tive uma casa confortável e muito menos elegante, por vezes recebia pessoas e sentia-me constrangido por não puder oferecer um ambiente acolhedor. Acredito que o que sentimos e fazemos sentir aos outros, influencia o nosso estado emocional. Construí um sentimento que se converteu em missão; de criar espaços elegantes, confortáveis e funcionais, visando proporcionar bem-estar ao utilizador, e um estilo de vida mais feliz e mais produtivo. Trabalho nesta actividade há mais de 20 anos, tenho experiência em Portugal e no estrangeiro. Sou apaixonado pela área do design, sempre tive curiosidade e quanto mais explorava e absorvia as temáticas relacionadas, mais envolvido me sentia. Acredito que possuo todos os “ingredientes” para realizar um excelente trabalho; gosto, vocação, formação, experiência, competência, contactos. A INDESIGN surge como fruto da experiência acumulada ao longo dos anos, da paixão pelo design e principalmente pelo sentimento de realização quando um cliente expressa a sua satisfação.

A sua equipa é constituída por quantas pessoas? Qual a formação e experiência profissional que possuem?

A equipa é constituída por profissionais com provas dadas para uma completa satisfação dos clientes: - Designer de interiores - Aniss Ali; Formação em design de interiores, pela London Inchbald School of Design, através da Viterbo Arte & Design. Design Gráfico pela Flag. AutoCAD, Illustrator, Fusion2020, Sketchup. Director comercial da ESPAZIO DESIGN 1995/1998, fundador da marca LIVING INTERIORES em Lisboa (1998/2007), com participação no programa televisivo "Querido Mudei a Casa", passando por Angola como CEO da ROSSI COZINHAS e responsável pela criação da marca, conceito, edição, divulgação, bem como a implementação do produto no mercado angolano. Com experiência em compras internacionais; Hong Kong, Guangzhou, Shangai (2008/2013). Designer do cenário para publicidade na TV da marca ROSSI COZINHAS. Fundador da marca LINE INTERIOR DESIGN ANGOLA (2013/2016). Parceiro oficial MOB Angola. Andreia Lima - Orçamentista de construção civil e coordenadora de obra Alex Santos - Gestor de obra Responsável pela coordenação de obra compra de material e  pessoal qualificado para execução. Formação nos EUA, elevada capacidade de organização e cumprimento de prazos.

Recorrem a terceiros para a realização de algum tipo de trabalho? Em que categoria profissional?

A área de design e arquitectura de interiores é bastante vasta e transversal a várias actividades complementares, a estrutura da nossa equipa é fixa. Temos contactos, fornecedores e parceiros seleccionados que trabalham indirectamente connosco.

Quantos trabalhos realizam anualmente? Qual é o preço médio dos trabalhos realizados?

Na nossa filosofia de trabalho olhamos a rentabilidade não como o único propósito mas como a forma mais eficaz e duradoura de acrescentar valor e servir melhor os clientes. Preferimos aceitar poucos trabalhos para que a nossa atenção, dedicação e o foco estejam a 100% em cada projecto.

A sua empresa encontra-se especializada em que tipos de trabalho?

Design de interiores; Inspiração, concepção, apresentação e materialização.

Quais são os trabalhos que realizam com maior frequência?

Projectos globais de interiores residenciais e comerciais (chave-na-mão)

Quais são os materiais e marcas com as quais gosta mais de trabalhar?

Procuramos trabalhar de forma transversal com as marcas e produtos que vão de encontro com o perfil de cliente e que apresentam elevados padrões de qualidade. As principais marcas são portuguesas, espanholas e italianas.

Quais são as informações necessárias para que possa apresentar um orçamento detalhado?

Briefing - Área de intervenção - Objectivo/Motivação - Estado do imóvel (fotos e planta) - Mapa de necessidades - Estilo pretendido

O que o destaca da sua concorrência? Por que razão o cliente deveria escolher o seu negócio?

- Experiência (+ de 25 anos), em Portugal e no estrangeiro - Contactos diversificados de fornecedores - Testemunhos e referências de clientes - Ferramentas tecnológicas excepcionais, que permitem ao cliente visualizar antes de materializar. - Gestão de custos de acordo com o orçamento disponível e indicado pelo cliente. - Profissionais focados, organizados e dedicados, com vista a satisfação integral dos clientes. - Rapidez e cumprimento de prazos. - Participações em feiras de design em Portugal e no estrangeiro, para uma actualização permanente das tendenciais, de forma a poder corresponder com as expectativas mais altas dos clientes. - Apresentação das melhores soluções e ofertas existentes no mercado global. - E principalmente, pela paixão que temos por esta actividade. - Porque temos consciência que a confiança de um cliente é uma responsabilidade e de tudo faremos para se transformar numa relação contínua de amizade.

Que tipo de clientes possui? Quem é o seu cliente ideal?

Todos os clientes são ideais, têm necessidades e procuramos arranjar as melhores soluções, quer seja para clientes de espaços residenciais, comerciais, turísticos e públicos.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? E quais são as suas resposta?

Estamos 100% comprometidos com a satisfação dos clientes, entendemos que não se trata apenas de estilos, mas sim de pessoas que pretendem incorporar temáticas e estilos que definem as suas personalidades, tendo em conta as suas experiências e necessidades; valores, exposição social, estética, conforto e segurança. Criamos valor, independentemente de um estilo de decoração, marca ou loja, procuramos as peças que definem os nossos clientes, pois o nosso foco são as pessoas. Incentivamos aos clientes colocar todas as questões que possam surgir. Uma relação de confiança ajuda a dissipar todas as dúvidas e eventuais ansiedades, uma informação permanente do ponto de situação em cada fase da obra, com suporte documental, é fundamental para um desenvolvimento saudável da relação de compromisso.

Que garantias oferece aos seus clientes em relação aos trabalhos realizados?

O nosso objectivo é que o nosso cliente fique completamente satisfeito com o trabalho que desenvolvemos, durante a realização, estamos sempre recetivos a eventuais reclamações, onde procuramos solucionar todas as questões em tempo útil (para que não se verifiquem atrasos), e no final, facultamos um questionário para controle de qualidade, onde poderá avaliar o nosso desempenho.

Quais as formas de pagamento que aceitam? Aceitam pagamentos faseados?

Todas as formas de pagamento são aceites. Inclusive, o nosso cliente tem acesso a uma linha de crédito para que possa estar confortável e investir com confiança.

Qual foi o trabalho que realizou do qual tem mais orgulho?

Trabalhamos com paixão, isso por si só é um motivo de orgulho!

Peça orçamentos É grátis!

Indesign

1%
  Indique o código postal do endereço onde pretende que o trabalho seja realizado.
Não se lembra?
« Voltar grátis e sem compromisso
Projetos de Indesign