Inovtec

Ver avaliação
Atualmente este profissional não se encontra disponível, pode entrar em contacto com outros profissionais da lista. Ver outros profissionais

Avaliações sobre Inovtec

4/5

Ver 1 avaliação
5 0 avaliações
0%
4 1 avaliação
100%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%
Ver 1 avaliação
Aldina Lopes
Há 2 anos
4/5

Informação sobre Inovtec

Somos uma empresa dinâmica com forte vocação para o cliente final onde preservamos a relação pessoal e satisfação do nosso cliente.

Qual é o seu lema?

Servir o melhor que sabemos o nosso cliente. O cliente é sempre o nosso foco.

Conte-nos a sua história e como começou o seu negócio?

Desde 2007 que estou ligado a esta área. Fiquei completamente rendido ao facto de conseguirmos solucionar os problemas mais básicos de uma pessoa que tenha a sua mobilidade condicionada. Desde aí tenho-me dedicado de alma e coração a empresa.

A sua equipa é constituída por quantas pessoas? Qual a formação e experiência profissional que possuem?

4 profissionais 1 funcionário de escritório 1 comercial 2 técnicos

Recorrem a terceiros para a realização de algum tipo de trabalho? Em que categoria profissional?

Todos os serviços são prestados pelo corpo da empresa

Quantos trabalhos realizam anualmente? Qual é o preço médio dos trabalhos realizados?

Temos uma media de 50 equipamentos anuais que temos vindo a ultrapassar nos últimos 2 anos. O preço médio é de 8000 euros, sendo que temos equipamentos a partir dos 2000.00€

A sua empresa encontra-se especializada em que tipos de trabalho?

Somos uma empresa dedicada a venda, instalação e reparação de equipamentos para pessoas com mobilidade reduzida.

Quais são os trabalhos que realizam com maior frequência?

Venda de cadeiras de escada

Quais são os materiais e marcas com as quais gosta mais de trabalhar?

Temos vários fornecedores de equipamentos que todos eles nos merecem a melhor confiança e garantia.

Quais são as informações necessárias para que possa apresentar um orçamento detalhado?

Para qualquer equipamento o ideal será fazermos sempre uma visita ao local, mas normalmente com fotos do local conseguimos dar um orçamento exacto.

O que o destaca da sua concorrência? Por que razão o cliente deveria escolher o seu negócio?

Somos uma empresa dedicada ao cliente e só por isso somos diferentes. O nosso objectivo é que o nosso cliente confie completamente em nós. Só assim teremos feito um trabalho excelente.

Que tipo de clientes possui? Quem é o seu cliente ideal?

Não fazemos distinção de clientes. Para nós todos os clientes são ideais. Se estão connosco foi porque merecemos a sua confiança.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? E quais são as suas resposta?

Fazemos tudo para que o nosso cliente não fique com duvidas nenhumas, mas será normal nos primeiros dias que hajam algumas duvidas na utilização de alguns equipamentos. Para darmos resposta a esses acontecimentos, disponibilizamos ao nosso cliente um numero de telefone que o pode usar 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Que garantias oferece aos seus clientes em relação aos trabalhos realizados?

As nossas garantias são de 2 anos sobre o equipamento e 4 anos sobre o serviço

Quais as formas de pagamento que aceitam? Aceitam pagamentos faseados?

Os métodos normais. Multibanco, transferência, dinheiro e MBWay

Qual foi o trabalho que realizou do qual tem mais orgulho?

Temos espalhados por todo o nosso Portugal equipamentos dos quais nos orgulhamos, contudo podemos afirmar que um dos trabalhos que temos mais orgulho é um elevador panorâmico de 3 pisos instalado numa escola em agueda
Projetos de Inovtec

Acessibilidade »

Cadeira de Escada Modelo GOLD

Bruno Sá Profissional

0 partilhados

0 gosto

0 comentários

Há 2 anos

Ver todos os projetos