Sem avaliações

Efetue a sua avaliação
5 0 avaliações
0%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%

Informação sobre Limit Studio

Somos um estúdio de arquitectura com sede em Braga que se apresenta como irreverente, criativo e rigoroso. Estas características levam-nos à procura da forma mais surpreendente de resolver problemas de ordem espacial e construtiva, primando pela valorização do método e da narrativa de projecto. Contemplando a massa crítica do estúdio e a nossa rede de parcerias multidisciplinares, desenvolvemos projectos de arquitectura que tocam em diferentes grandezas, desde a escala territorial, construção de raiz e reabilitação, até ao desenho de detalhe, bem como gestão de obra, consultoria, intervenções artísticas e R&D (investigação e desenvolvimento).

Qual é o seu lema?

Arquitectura e assuntos vizinhos. Cada projecto de arquitectura representa um novo desafio para nós, o que nos leva à procura de novas formas e soluções para cada problema.

Conte-nos a sua história e como começou o seu negócio?

O LIMIT studio surgiu da vontade de três arquitectos e colegas de curso de formar um colectivo capaz de responder de forma séria, dedicada e criativa aos problemas da construção e da arquitectura. Em 2017, decidimos abandonar os cargos que tínhamos noutras empresas para formar este grupo e dar forma ao nosso objectivo.

A sua equipa é constituída por quantas pessoas? Qual a formação e experiência profissional que possuem?

A nossa equipa é constituída por 3 arquitectos com experiências profissionais prévias distintas. Este factor permitiu a construção de um estúdio de arquitectura com um conhecimento colectivo plural e capaz de responder de forma mais eficaz e criativa às solicitações dos clientes.

Recorrem a terceiros para a realização de algum tipo de trabalho? Em que categoria profissional?

Sim, temos parceiros profissionais. Nomeadamente para a elaboração dos projectos de engenharia e para a construção final dos projectos que realizamos.

Quantos trabalhos realizam anualmente? Qual é o preço médio dos trabalhos realizados?

A média é de 18 trabalhos por ano. O preço médio dos nosso trabalhos é de 4000€.

A sua empresa encontra-se especializada em que tipos de trabalho?

Projectos de arquitectura de habitação uni-familiar, multi-familiar e comercial.

Quais são os trabalhos que realizam com maior frequência?

Projectos de arquitectura de habitação uni-familiar.

Quais são os materiais e marcas com as quais gosta mais de trabalhar?

Trabalhamos com as marcas que nos façam sentido para cada projecto. Tanto pelo preço como pela característica técnica de cada material. No nosso entender, o material mais banal e barato pode, quando bem pensado, tornar um espaço mais rico e inesperado.

Quais são as informações necessárias para que possa apresentar um orçamento detalhado?

Para podermos apresentar os honorários para um projecto necessitamos das seguintes informações: - localização - tipologia a construir/reabilitar (T1, T2, T3...) - área que se pretende construir/reabilitar - orçamento disponível para a construção

O que o destaca da sua concorrência? Por que razão o cliente deveria escolher o seu negócio?

Como atelier jovem que somos tentamos responder às solicitações de forma criativa e actualizada propondo novas abordagens e novos caminhos no design e funcionalidade espacial.

Que tipo de clientes possui? Quem é o seu cliente ideal?

A nossa carteira de clientes é composta por pessoas em nome individual, que pretendem construir habitação própria, mas também clientes construtores que necessitam de projectos de arquitectura ágeis e actuais para melhor venderem o seu produto.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? E quais são as suas resposta?

Dúvidas sobre valores de construção, sobre viabilidade legal das ideias que têm, sobre o processo legal de construção... É nossa prática realizar uma primeira reunião com cada cliente no nosso atelier para que possamos esclarecer todas estas e outras dúvidas que possam surgir.

Que garantias oferece aos seus clientes em relação aos trabalhos realizados?

A nossa garantia é a presença técnica desde o primeiro contacto até ao momento da obra finalizada. Acreditamos que a boa qualidade das obras só é possível obter com uma grande atenção ao detalhe e um acompanhamento muito próximo em todo o processo.

Quais as formas de pagamento que aceitam? Aceitam pagamentos faseados?

Os pagamentos são sempre faseados e acordados com cada cliente.

Peça orçamentos É grátis!

Limit Studio

1%
  Indique o código postal do endereço onde pretende que o trabalho seja realizado.
Não se lembra?
« Voltar grátis e sem compromisso
Projetos de Limit Studio