Avaliações sobre LS Engenharia Geográfica

5/5

Ver 3 avaliações
5 3 avaliações
100%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%
Ver 3 avaliações
Willien Rocha
Há 1 año
5/5

Projecto realizado com precisão e entregue dentro do prazo que precisávamos. Utilizaram equipamentos de última geração durante os trabalhos, como drone e GPS. Recomendo!

João Cunha
Há 1 año
5/5

Rigorosos, dedicados e muito profissionais.

Uma equipa que demonstrou excelência e empenho nos trabalhos. Cumpridores de prazos, bastante comunicativos e acessiveis.

Informação sobre LS Engenharia Geográfica

A LS Engenharia Geográfica é uma empresa do setor da geomática, especializada na aquisição e edição de informação geoespacial e produção de cartografia para fins comerciais/industriais.
A empresa tem sede em Faro e delegação em Pombal.
Atua a nível nacional e internacional.

Qual é o seu lema?

Trabalhos com arte e ciência, a medir e a desenhar o globo.

Conte-nos a sua história e como começou o seu negócio?

A empresa começou de dois amigos que frequentavam o curso de Engenharia Topográfica, nos anos de 2007/2008, Luís e Cláudio tornaram-se, em pouco mais de uma década de amizade e três de sociedade, donos da empresa.

A sua equipa é constituída por quantas pessoas? Qual a formação e experiência profissional que possuem?

A nossa equipa é constituída por 6 pessoas com formação avançada em áreas como a topografia, hidrografia, geologia, oceanografia, sistemas de informação geográfica e gestão.

Recorrem a terceiros para a realização de algum tipo de trabalho? Em que categoria profissional?

A LS Engenharia recorre a terceiros para trabalhos de levantamentos de linhas elétricas.

Quantos trabalhos realizam anualmente? Qual é o preço médio dos trabalhos realizados?

A empresa realiza cerca de 250 trabalhos por ano com preço médio de 300€.

A sua empresa encontra-se especializada em que tipos de trabalho?

Apresenta serviços de geodesia, hidrografia, posicionamento marítimo, deteção remota, topografia, cadastro predial e sistemas de informação geográfica.

Quais são os trabalhos que realizam com maior frequência?

Topografia, cadastro predial e levantamentos arquitetónicos.

Quais são os materiais e marcas com as quais gosta mais de trabalhar?

A empresa trabalha com equipamentos topográficos geodésicos, sondadores acústicos e veículos de voo autónomos. As marcas de preferência são Leica, Trimble, Reson, Hobo e DJI.

Quais são as informações necessárias para que possa apresentar um orçamento detalhado?

- Finalidade do Levantamento Topográfico (Projeto de construção ou cadastro predial (atualização de áreas na caderneta predial)); - Caderneta predial; - Pin de localização central do terreno e planta de localização do google earth ou google maps com a delimitação da área para levantamento topográfico; - Caso o levantamento seja em municípios sem cadastro predial solicitar o nº da declaração entregue no cadastro; - Quais as necessidades específicas necessárias para o levantamento topográfico.

O que o destaca da sua concorrência? Por que razão o cliente deveria escolher o seu negócio?

A nossa colaboração com várias instituições e a participação em programas internacionais de pesquisa, garante que os nossos serviços e produtos estejam sempre no nível mais elevado de um processo de desenvolvimento tecnológico.

Que tipo de clientes possui? Quem é o seu cliente ideal?

Os clientes que fazem parte do nosso circuito e os que idealizamos são de cariz diverso, desde o cliente final a câmaras municipais e demais instituições públicas. Portanto, o nosso público alvo é, por natureza, abrangente.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? E quais são as suas resposta?

Pergunta: Raio de atuação da LS Engenharia Resposta: Âmbito nacional e internacional

Que garantias oferece aos seus clientes em relação aos trabalhos realizados?

A experiência da equipa técnica permite uma resposta às exigências do mercado atual, com rigor e profissionalismo, o que se reflete no cumprimento de prazos e no mais completo e detalhado produto final dos projetos executados.

Quais as formas de pagamento que aceitam? Aceitam pagamentos faseados?

A forma de pagamento preferencial é transferência bancária. Sim, aceitamos pagamentos faseados, em condições a combinar.

Qual foi o trabalho que realizou do qual tem mais orgulho?

Pela sua dimensão, podemos destacar a demarcação do perímetro da barragem de Odelouca, localizada no distrito de Faro, propriedade esta da empresa Águas do Algarve, S.A.
Projetos de LS Engenharia Geográfica
Ver todos os projetos

Últimas respostas de especialista de LS Engenharia Geográfica

Inês Pereira

Inês Pereira, preguntou...

Terreno com moradia inacabada.Será vantajoso terminar esta moradia?

Bom dia, encontro-me bastante à deriva sobre este negócio. O terreno tem uma área generosa, só que existe uma moradia inacabada. Será vantajoso terminar esta moradia? Não compensa? Entre fazer uma casa de raiz e esta? O que compensa mais? Qual seria o orçamento para terminar esta moradia ? Tem uma cozinha e sala em open Space, garagem, casa de banho, é uma...

, respondeu...

Bom dia,

Verificar se o construido vai ao encontro do pretendido em termos de construção final, o ponto de situação da licença/projeto junto do município e uma analise à estrutura e infraestruturas existentes para depois avaliar o custo de ambas as operações.

Sónia Fernandes

Gestora Projetos

Inês Pereira

Inês Pereira, preguntou...

Terreno com moradia inacabada.Será vantajoso terminar esta moradia?

Bom dia, encontro-me bastante à deriva sobre este negócio. O terreno tem uma área generosa, só que existe uma moradia inacabada. Será vantajoso terminar esta moradia? Não compensa? Entre fazer uma casa de raiz e esta? O que compensa mais? Qual seria o orçamento para terminar esta moradia ? Tem uma cozinha e sala em open Space, garagem, casa de banho, é uma...

, respondeu...

Bom dia,

Depende se o que está construido está de acordo que o que pretende em termos de construção final, verificar como está a licença/projeto de construção junto do município e realizar uma analise global do existente (estrutura, infraestruturas), para depois avaliar os custos de uma ou outra operação.

Sónia Fernandes

Gestora de Projetos

Ver todas as respostas