5 0 avaliações
0%
4 1 avaliação
100%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%
Ver 1 avaliação

Informação sobre Márcio De Campos - Arquitectura E Design De Interiores

Licenciado em Arquitectura pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias - 2000-2005. Inscrito na Ordem dos Arquitectos desde 2006 e com uma prática profissional de 12 anos neste sector, desde a fase de estudo prévio e licenciamento ao projecto de execução e acompanhamento de obra, em edifícios de habitação, escritórios, equipamentos, comércio e, em especial, restauração e reabilitação de apartamentos em Portugal e no Estrangeiro, apresento a possibilidade e vontade de poder participar no desenvolvimento de projectos de Arquitectura, Design de Interiores e Reabilitação para potenciais clientes e investidores. Apresento soluções integradas através de projectos criativos e inovadores numa relação de coordenação com todas as especialidades e intervenientes em todas as fases. Considerando o contexto de cada projecto único, valorizo o contexto histórico nos projectos de Reabilitação como ponto de partida para a sustentabilidade económica e ambiental e para a valorização do imóvel e do investimento. Serviços: - Projectos de Arquitectura - Design de Interiores - Reabilitação de Edifícios / Apartamentos - Remodelação de Interiores - Consultoria e Gestão na Área de Projecto - Análise - Viabilidade económica e construtiva / Apoios e Benefícios Fiscais na Reabilitação Urbana - Acompanhamento de Obra - Coordenação de Projectos

Qual é o seu lema?

Desenvolver Projectos únicos, tendo como ponto de partida o lugar e as necessidades do cliente, fazendo com que o resultado final surpreenda sempre.

Conte-nos a sua história e como começou o seu negócio?

Durante o período da Licenciatura em Arquitectura iniciei a colaboração em Ateliers de Arquitectura na área de projecto e na Revista Archinews - Arquitectura, Urbanismo, Interiores e Design - como Editor e Director de Arte . Desde de 2006 que a colaboração em ateliers de Arquitectura tem sido constante, como Co-Autor e/ou Coordenador, complementando com o desenvolvimentos de projectos em Autoria.

A sua equipa é constituída por quantas pessoas? Qual é a formação e experiência profissional que possuem?

Em determinados projectos, quer pela sua escala ou especificidades, a equipa de projecto poderá ser complementada com a colaboração de mais arquitectos ou designers de interiores.

Recorrem a terceiros para a realização de algum tipo de trabalho? Em que categoria profissional?

As parcerias com outras equipas profissionais possibilitam serviços integrados e multidisciplinares: - Projectos de Engenharia - Projectos de Decoração de Interiores - Direcção de Obra / Fiscalização de Obra - Imagem 3D - Fotografia de Arquitectura

Quantos trabalhos realizam anualmente? Qual é o preço médio dos trabalhos realizados?

6 a 10 estudos e projectos de arquitectura. O valor dos trabalhos realizados depende sempre da área de construção e especificidades do projecto.

A sua empresa encontra-se especializada em que tipo de trabalhos?

Projectos de Arquitectura e Arquitectura de Interiores nas áreas da habitação e comércio com especial incidência na remodelação ou reabilitação de apartamentos e em projectos de restauração.

Quais são os trabalhos que realizam com maior frequência?

Consultoria e gestão / coordenação de projectos de arquitectura de habitação e restauração.

Quais são os materiais e marcas com as quais gosta mais de trabalhar?

Sanindusa, Cinca, Cin, Pladur, Jular, Teka, Eglo, Area, Silestone, Mármores Galrão, Smilebath, Love Tiles

Quais são as informações necessárias para que possa apresentar um orçamento detalhado?

Cada projecto será analisado e orçamentado detalhadamente tendo em consideração a área de construção, as suas especificidades e as necessidades dos clientes. Idealmente, o cliente deverá fornecer os seguintes elementos: - Área de Superfície de Pavimento Total - Registo Predial - Plantas do existente - Fotografias - Descrição do trabalho pretendido - Previsão para o início do Projecto - Valor máximo que despende para Projecto - Valor máximo que despende para a Obra

O que o destaca da sua concorrência? Por que razão o cliente deveria escolher o seu negócio?

Serviços integrados e acompanhamento em todo o processo com dedicação, criatividade e com atenção aos detalhes de forma a valorizar o imóvel, negócio ou investimento do cliente.

Que tipo de clientes possui? Qual é o seu cliente ideal?

Desenvolvo estudos e projectos de arquitectura nas áreas de habitação, comércio e serviços para diversos clientes particulares e empresas. O cliente ideal terá que: - Fornecer o máximo de informação possível referente ao projecto que pretende que o Arquitecto desenvolva. - Ter consciência de todas as fases no desenvolvimento de um projecto sendo parte activa nele. - Perceber a importância de um projecto de arquitectura para a valorização do imóvel e investimento. - Confiar na opinião técnica e soluções apresentadas pelo Arquitecto

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? E quais são as suas resposta?

Quanto poderá custar o projecto? O projecto será orçamentado tendo em consideração a área bruta de construção e as especificidades do mesmo mediante análise de tempo despendido / valor hora e análise de tabela de honorários para arquitectos oficial de acordo com estimativa de custo de obra. Cobra a deslocação para uma primeira reunião? A primeira reunião ou visita ao imóvel é gratuita na zona da Grande Lisboa. Quando pode iniciar o projecto? Após aprovação e assinatura da proposta de honorários e adjudicação formal. Quanto tempo demora o projecto? Depende da área de intervenção, da complexidade do projecto e se é necessário licenciamento Camarário. Garante o Acompanhamento de Obra? Todos os honorários garantem o acompanhamento de Obra, de forma que seja executada de acordo com o projecto.

Que garantias oferece aos seus clientes em relação aos trabalhos realizados?

Profissionalismo e dedicação na forma de abordagem a todos os projectos e acompanhamento de todo o processo desde a fase de estudo prévio até ao acompanhamento de obra.

Quais as formas de pagamento que aceitam? Aceitam pagamentos faseados?

O Faseamento do pagamento deverá corresponder às diversas fases de projecto e será apresentado, detalhadamente, na proposta de honorários a enviar ao cliente.

Qual foi o trabalho que realizou do qual tem mais orgulho?

Reabilitação de Interiores e Exteriores de Edifício adaptando-o a Hostel / Residência de Estudantes. Local: Lisboa Ano: 2017/2018 Área de superfície de pavimento: 1.500,00 m2 Cliente: Particular

Peça orçamentos É grátis!

Márcio De Campos - Arquitectura E Design De Interiores

1%
  Indique o código postal do endereço onde pretende que o trabalho seja realizado.
Não se lembra?
« Voltar grátis e sem compromisso
Projetos de Márcio De Campos - Arquitectura E Design De Interiores