Melo

Utilidade das avaliações para outros usuários
0 2
5 0 avaliações
5%
4 0 avaliações
5%
3 0 avaliações
5%
2 2 avaliações
100%
1 0 avaliações
5%
Ver 2 avaliações

Informação sobre Melo

Sou trabalhador independente, faço um pouco de tudo junto com meus colegas de trabalho, geralmente somos 4 ou 3 trabalhadores independentes,, juntos tentamos chegar ao interesse do cliente.

Peça orçamentos É grátis!

Melo

1%
  Indique o código postal do endereço onde pretende que o trabalho seja realizado.
Não se lembra?
« Voltar grátis e sem compromisso
Empresas de Pintura similares

Ancora Boemia

Profissional Verificado
Vila Franca de Xira (Lisboa)
Somos uma empresa especializada em remodelação, canalização, electricidade. Faça da sua casa um lugar que você vai amar Beneficie dos nossos serviços de renovação. Contacte-nos se você gostaria de transformar sua…

Avaliações sobre Melo

Utilidade das avaliações para outros usuários
0 2
5 0 avaliações
5%
4 0 avaliações
5%
3 0 avaliações
5%
2 2 avaliações
100%
1 0 avaliações
5%
Ver 2 avaliações
António Costa
António Costa
Há 1 año
2/5

Deu um orçamento com um valor razoável mas logo que ficou com a obra chamou-nos à obra e começou a dizer que tinha que fazer alterações que não tinha visto bem as coisas e por aí fora. Acedemos ao pedido dele de alterações de coisas que já estavam ou deveriam estar no orçamento e outras que disse seria melhor fazer, quis logo 80% do valor das alterações e numa delas até me pediu 100%. Quando tentamos esclarecer qualquer situação sente-se insultado e insulta-nos não sei se algum distúrbio? por vezes até é educado mas outras não se podia chamar à atenção e queria tudo à maneira dele, dinheiro tinha que ser o que ele pedia e na hora e no dia mas cumprir com o trabalho também era quando ele queria, ultimamente estava mais fora da obra do que na obra, o prazo para a conclusão dos trabalhos já expirou à muito, a semana passada disse que estava a precisar de dinheiro acabamos por lhe dar o que faltava das alterações ainda por concluir e agora que o chamamos à atenção por não voltar a por os pés na obra, quer abandonar a obra com tudo por concluir e ainda a dizer que nós é estamos em falta para com ele.

Manuel
Manuel
Há 1 año
2/5

Ausência total de contacto. Zero absolute, ainda que se tenham mostrado interessados e, de minha parte, tenha enviado mensagem onde resumia o que preciso.

Opine sobre Melo

Descreva sua experiência com Melo e ajude outras pessoas a escolherem os melhores profissionais.

Péssima
Normal
Muito boa
Excelente
Não será exibido no comentário.

Enviar avaliação