Avaliações sobre Pacificdays

4.3/5

Ver 116 avaliações
5 61 avaliações
52.586206896552%
4 37 avaliações
31.896551724138%
3 10 avaliações
8.6206896551724%
2 4 avaliações
3.448275862069%
1 4 avaliações
3.448275862069%
Ver 116 avaliações
Stéphanie
Stéphanie
Há 10 dias
5/5
Joana Marcela de Sousa Rodrigues
Joana Marcela de Sousa Rodrigues
Há 1 mês
5/5
Luis Salgueiro
Luis Salgueiro
Há 2 meses
5/5
Celsa Gomes
Celsa Gomes
Há 2 meses
3/5

Apesar de uma montagem rápida, os acabamentos são muito imperfeitos e toscos. Assistência técnica muito deficiente e demorada.

Claudio Dias
Claudio Dias
Há 3 meses
5/5
Cláudia Cruz
Cláudia Cruz
Há 4 meses
2/5

A empresa foi rápida a contactar-me, mas apesar da minha insistência no envio do orçamento ainda estou à espera. Já passou um mês. Desisti!

Francisco Oliveira
Francisco Oliveira
Há 4 meses
4/5

Gostei da apresentação dos orçamentos, tendo em conta valores para equipamentos e instalação.

Durante instalação houve pequenos detalhes que poderiam melhorar (finalização)

No geral recomendo a pacificDays.

Bruno
Bruno
Há 5 meses
3/5

Recebi várias propostas que até me agradaram. Optei por umm primeira, o sr. Ia verificar se existia stock de equipamentos. Ao fim de 2 dias, ligo-lhe, ainda não tinha sido feito o pedido, foi verificar e já não havia. Optei por outra, não havia stock. Pedi uma previsão de tempo de espera (1 semana/1mês/3meses) e não tive nenhum feedback. Ao todo desde o dia em que iniciàmos o processo já ia praticamente 1 mês. Perante esta incerteza e falta de feedback optei por outro fornecedor. Entretanto fui contactado a dizer que já tinha as máquinas. . .

Pacificdays, respondeu...
Há 5 meses

Caro Bruno, boa tarde. Como deve saber, porque até conversámos, estavamos numa altura complicada do ano. Foi um periodo de bastante calor, houve muita procura e existe menor produção nas fábricas a nível mundial. Como sabe, também houve indecisões da sua parte que não ajudaram no processo. Sobre nós, concordo, temos os nossos timmings, que podem neste periodo não mapear com as espectativas dos nossos potênciais cliente e sobretudo quendo há indecisões e demoras na decisão do outro lado. Sobre a falta de resposta na reposição do stock da LG a que se refere, posso dizer que demos-lhe a informação que deviamos dar e demos-lha de forma imediata. Não fornecemos dadas sobre as quais não temos certezas, uma vez que a reposição de algum stock na LG, nunca garante que chegue para todas as encomendas.

Em todo o caso, fica aqui o nosso agradecimento sobre o interesse nas nossas propostas.

Cumprimentos.

Marcelo Moraes
Marcelo Moraes
Há 7 meses
5/5
Rita Guerreiro
Rita Guerreiro
Há 8 meses
5/5

Opine sobre Pacificdays

Descreva sua experiência com Pacificdays e ajude outras pessoas a escolherem os melhores profissionais.

Péssima
Normal
Muito boa
Excelente
Não será exibido no comentário.

Enviar avaliação