4.5/5

Ver 11 avaliações
5 5 avaliações
45.454545454545%
4 6 avaliações
54.545454545455%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%
Ver 11 avaliações

Informação sobre Tempo Civil

A minha empresa presta diversos serviços na área da Construção, Engenharia e Fiscalização. Na área da construção, estamos vocacionados para trabalhos de Reabilitação, Remodelação, Ampliação de moradias, apartamentos e outros espaços que necessitem de obras, vocacionados para a empreitada geral, abrangendo todas a especialidades, desde o início até à conclusão da obra. No que diz respeito à Engenharia, executamos todo os Projectos de especialidades necessários para o licenciamento e para execução da obra. No que diz respeito à Fiscalização, o Cliente pode contratar um serviço de Gestão e Fiscalização da obra, que lhe permite controle de custos e garantia de execução do trabalho em conformidade com o orçamento e projecto.

Qual é o seu lema?

Obtenção da satisfação do Cliente pondo em prática toda a nossa experiência, capacidade técnica, cumprimento de prazos, inovação e dinamismo de toda nossa equipa e parceiros envolvidos nos projectos.

Conte-nos a sua história e como começou o seu negócio?

A empresa iniciou actividade em 2017 com uma obra reabilitação de uma apartamento em Lisboa e tem vindo a desenvolver a sua actividade neste tipo de obras. Desde de 1998 que estou no ramo da Construção Civil e Obras Públicas, o que permitiu obter uma experiência considerável em diversos tipos de obra (Escolas, Hotéis, Habitação), bem como a aprendizagem das ferramentas necessárias para poder nesta fase iniciar a nova empresa.

A sua equipa é constituída por quantas pessoas? Qual a formação e experiência profissional que possuem?

A equipa técnica é composta por 3 engenheiros Civis, todos com mais o menos 20 anos de experiência, mas cada qual na sua área, 1 dedicado a projecto de Engenharia, outro dedicado a Gestão e Fiscalização de Obras e outro dedicado à construção.

Recorrem a terceiros para a realização de algum tipo de trabalho? Em que categoria profissional?

Como todas as empresas que se dedicam a realizar Empreitadas Gerais ou obras tipo "chave na mão", temos os nossos parceiros de confiança para execução das especialidades de cada Obra (Electricidade, Águas, Esgotos, Gás, Ar Condicionado) entre outras que de acordo a natureza da obra, podem variar.

A sua empresa encontra-se especializada em que tipos de trabalho?

Todo o tipo de trabalho de construção

Quais são os trabalhos que realizam com maior frequência?

Reabilitação geral de apartamentos, Impermeabilizações de Coberturas,

Quais são os materiais e marcas com as quais gosta mais de trabalhar?

Trabalhamos com as marcas e materiais que estejam prescritos em Projecto ou que o Cliente escolha.

Quais são as informações necessárias para que possa apresentar um orçamento detalhado?

Para apresentar um orçamento detalhado, com alguma rapidez e o mais rigoroso possível, é necessário que o Cliente tenha um mapa de trabalhos com medições da obra que pretende fazer, onde consta os materiais que pretende aplicar ou tenha escolhido. Este documento é normalmente elaborado por um técnico que pertence à equipa de projecto de Arquitectura, mas caso este documento não exista, nós podemos elaborá-lo e apresentar a nossa proposta. No caso de ser uma obra que não tenha projecto, (remodelação de apartamento) também podemos efetuar o levantamento das necessidades/trabalhos que o Cliente pretende executar e apresentar a nossa proposta. Resumindo, quanto mais estiver definida a ideia do Cliente, melhor podemos responder.

O que o destaca da sua concorrência? Por que razão o cliente deveria escolher o seu negócio?

Acompanhamento Técnico permanente e dispor de toda a nossa experiência.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? E quais são as suas resposta?

Saber se o orçamento que têm, dá para realizar o que pretendem. Respondemos que só depois quantificarmos os trabalhos é que sabemos. No entanto conseguimos dar uma ideia de grandeza, face à natureza da obra que o Cliente pretende.

Que garantias oferece aos seus clientes em relação aos trabalhos realizados?

A que está prevista na Lei.

Quais as formas de pagamento que aceitam? Aceitam pagamentos faseados?

Os pagamentos são negociados com cada Cliente. Mas aceitamos os pagamento faseados.

Qual foi o trabalho que realizou do qual tem mais orgulho?

Foram vários.
Projetos de Tempo Civil