Ts Remodelações

Profissional Verificado
Ver avaliação
Atualmente este profissional não se encontra disponível, pode entrar em contacto com outros profissionais da lista. Ver outros profissionais

Avaliações sobre Ts Remodelações

5/5

Ver 1 avaliação
5 1 avaliação
100%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%
Ver 1 avaliação
Paulo Silva
Há 10 meses
5/5

Muito satisfeito com o trabalho feito. Profissionais pontuais, competentes, sempre disponíveis a corrigir o que foi preciso. Recomendo sem dúvida alguma.

Informação sobre Ts Remodelações

Trabalhos com remodelação em geral, entre os principais trabalhos executados estão: Remodelação total de Casa de banho, parede e tecto em pladur, Pintura, Pavimento Flutuante e outros.

Qual é o seu lema?

Tendo como lema prestar um atendimento e serviço com excelência, prezar pela responsabilidade com serviços e prazos. Visando sempre a satisfação do cliente.

Conte-nos a sua história e como começou o seu negócio?

Inicialmente por influência familiar, devido ao pai trabalhar a longos anos na área. Posteriormente por gosto e identificação com o trabalho.

A sua equipa é constituída por quantas pessoas? Qual a formação e experiência profissional que possuem?

Trabalhamos com remodelação em geral, entre os principais trabalhos realizados foram: Remodelação total de Casa de Banho, Pintura, Tecto e Parede em Pladur, pavimento flutuante entre outros. A grande maioria dos nossos clientes são indicação, devido a atendimento e excelência no serviço prestado.

Quantos trabalhos realizam anualmente? Qual é o preço médio dos trabalhos realizados?

Diversos

A sua empresa encontra-se especializada em que tipos de trabalho?

Remodelação total de Casa de banho, parede e tecto em pladur, Pintura, Pavimento Flutuante e outros.

Quais são os trabalhos que realizam com maior frequência?

Remodelação total de Casa de banho, parede e tecto em pladur, Pintura, Pavimento Flutuante e outros.

Quais são as informações necessárias para que possa apresentar um orçamento detalhado?

Primeiramente fazer um bom planejamento financeiro quanto ao que pretende realizar, levar em consideração materiais/móveis/utensílios que pretende trocar/substituir, assim terá um perspectiva melhor quanto ao valor que deverá investir, e se esse é o momento de avançar nesse projecto. Segundo ter um ideia real do projecto que pretende realizar e estar aberto a alguma sugestão do profissinal, haja visto que um bom profissional tem vasta experiência de trabalhos anteriores e uma visão quanto ao que de fato pode ser benéfico ou alertar sobre um possível futuro problema que o cliente pode ter.

O que o destaca da sua concorrência? Por que razão o cliente deveria escolher o seu negócio?

O mercado atual tem bons profissionais, no entanto, também tem muitos "aventureiros". Profissionais desqualificados, descomprometidos com prazos e execução. Percebo isso ao receber contacto de clientes que estão descontentes com serviços contratados anteriormente (acabamento, falha na execução, prazo, abandonaram a obra e etc.). Em muitos desses casos o cliente acaba por ter um gasto superior ao previsto, pois contratou um profissional que entregou um péssimo trabalho e depois teve que contratar outro profissional para corrigir o trabalho. Na área da remodelação muitas vezes o barato infelizmente sai caro. Deve sempre estar alertar e analisar todos o profissional que pretende contratar, observar comportamento, atendimento, presteza e trabalhos anteriores.

Que tipo de clientes possui? Quem é o seu cliente ideal?

Todos os tipos de clientes: * "Profissional" - aqueles que até mesmo sabem executar o trabalho ou parte deles, só não tem tempo e/ou disposição para faze-lo. * Analíticos - aqueles que acompanha de perto cada detalhe da execução do trabalho, preza para que tudo venha a transcorrer conforme previamente definido. * Projetista - aquele que tem todos os detalhes do projecto em suas mente e muitas vezes no papel, atento as medidas, diâmetros, produtos e materiais utilizados. * Confuso - aqueles que tem uma ideia, mas não sabem ao certo o que querem, podem alterar o projecto inicial algumas vezes. Mas com um bom profissional ficam mais tranquilos e confiantes. * Simples - aqueles que querem remodelar, mas não sabem os caminhos, não tem planejamento e projecto em mente, mas estão abertos a sugestões e conselhos. Entre outros..

Quais as formas de pagamento que aceitam? Aceitam pagamentos faseados?

A combinar