Avaliações sobre Ativemove

3.6/5

Ver 132 avaliações
5 40 avaliações
30.30303030303%
4 43 avaliações
32.575757575758%
3 22 avaliações
16.666666666667%
2 9 avaliações
6.8181818181818%
1 18 avaliações
13.636363636364%
Ver 132 avaliações
Mariajosé Almeida
Há 2 meses
3/5

Foram rápidos na resposta mas optei pela outra. . . Obrigada.

Ativemove, respondeu...
Há 2 meses

Ficamos ao Dispor

Bruno Araújo
Há 2 meses
1/5

Levaram 15h, me roubaram, desde as 10h as 04h da manhã tem queixa crime feita ninguém contra está empresa.

Conceição Machado
Há 3 meses
5/5

A equipa de limpeza foi muito educada e profissional. A continuar assim irei ficar cliente.

Ativemove, respondeu...
Há 3 meses

Agradecemos muito pela gentileza da avaliação e esperamos poder continuar a servi-la bem.

Adm

Antonio Duarte
Há 3 meses
4/5
Cinda Sena
Há 4 meses
4/5
Alexandre de Jesus Antunes
Há 4 meses
5/5

Correu na perfeição os membros da tripulação de carga muito cuidadosos e competentes.

Ativemove, respondeu...
Há 4 meses

Agradecemos muito a preferência e ficamos muito felizes que tudo tenha corrido bem, mesmo que tenha sido em uma região difícil e que por vezes cria alguns atrasos pelas distancias ( VRSA ). Bem haja

Adm

Susana Coelho
Há 4 meses
1/5

Foi feita uma procura por várias empresas no setor num site onde foi descrito todo o mobiliário e tipologia do apartamento https://www. Habitissimo. Pt/

Recebi da ativemove o orçamento mais apelativo, 220€. Achei baixo, mas tenho conhecimento que no início muitas empresas fazem preços competitivos para ganhar reputação, portanto não estranhei. Até porque falei com alguém ao telefone onde voltei a enumerar detalhadamente o que tinha para transportar e esse valor não foi alterado;

Cheguei a enviar inclusive fotografias de tudo, por iniciativa própria, pois perto do dia da mudança estranhei ninguém me ter contactado para tal. Já mudei de casas algumas vezes e sei como funciona.

No dia da mudança chegou uma rapaz com cerca de 15 anos e uma senhora com cerca de 30;

Desencaixotaram muitos dos caixotes que já estavam selados e identificados por mim (inclusive para que área da casa se destinavam para onde iam. Já estou habituada, pelo que sei como o fazer), e fizeram novos caixotes em que ficou tudo mal acondicionado e sem qualquer identificação - 2 pessoas sem qualquer experiencia. Percebi ais tarde que estariam apenas a fazer tempo;

Chegou depois um senhor com cerca de 50 e depois um rapaz com cerca de 20. Demoraram horas a fazer o transporte, pois apenas o mais velho estava a fazer praticamente tudo. Os outros 2 rapazes chegaram a admitir nunca ter feito mudanças;

Viraram os caixotes ao contrário, ignoraram os que estavam identificados como frágil, não ligaram para as minhas indicações onde colocar a mobília, colocando-a fora do sítio certo (como se vê pelas fotos). Ainda avisei que se não colocassem logo no sítio certo iriam ter o dobro do trabalho e demorar ainda mais. E assim foi. Tiveram que posteriormente tirar os caixotes e recolocar o sofá e movel de tv no sitio. O resto continuou nos sitios errados. (como se vê pelas fotos). Limitaram-se a “atirar” os caixotes e mobiliário.

Só pelas 4:00 foram embora deixando a casa num caos (como se vê pelas fotos)

Ficaram de ir deixar os resto dos caixotes na segunda-feira.

Logo nessa noite verifiquei que alguns objetos e mobílias encontravam-se partidos. Candeeiros de marca tinham sido colocados em sacos de plástico (como se vê pelas fotos);

Estando eu a fazer fisioterapia, por problemas na coluna, tive que ser eu no domingo a arrastar caixotes e moveis para a casa estar mais ou menos organizada e com espaço (como se vê pelas fotos) - algo que deviam ter feito logo à partida;

Fui contacta por telefone no domingo pelo tal suposto dono da empresa alegando que me iria enviar a fatura do serviço, sem no entanto informar que seria superior ao orçamento;

Ao ler o email e verificar o valor fiquei em choque: de um orçamento de €220 enviou-me uma fatura de €3. 335, 00

Contactei o senhor eugénio e questionar este valor e o qual apenas disse que era uma dívida e que teria que pagar;

Nesse momento lembrei-me que ainda tinham muitos caixotes em sua posse e que teria que lidar com tudo de forma tranquila;

- no entanto quando vieram na segunda feira tive que chamar a polícia, pois, embora a carrinha tivesse começado a descarregar ainda na rua, pararam de imediato por ordens do tal senhor eugénio, o qual nunca vi;

Fui ameaçada de novo: "ou paga os €3. 335, 00 ou ficaremos com as suas coisas";

Pedi desculpa a todos os trabalhadores e informei-os que teria que chamar a polícia;

A polícia ouviu ambos os lados, mas assim que foram informados por mim que o orçamento foi de 220€ e que queriam cobrar mais de €3. 335, 00 perceberam logo ser burla e aconselharam-me fazer posteriormente a queixa formal na esquadra (como se vê em anexo mais à frente);

A polícia informou-me que os funcionários mostraram-lhe um documento idêntico, e supostamente assinado por mim, mas com uma nota em que falava em valores adicionais, algo que nunca recebi, não tenho do meu lado ou tive sequer conhecimento;

A polícia ordenou aos colaboradores para deixarem os pertences, por ser ilegal a sua retenção. Conseguiram fazer tudo de pior forma: não só atirado como no meio do caminho de propósito.

A polícia registou a ocorrência (como se vê em anexo)

Fui ameaçada várias vezes e decidi fazer então a queixa formal na esquadra. Mas claro que a queixa foi feita em nome de uma empresa subcontratada - era essa a empresa que se encontrava no local. Uma coisa garanto: eles sabem o que estão a fazer sim, mas não são serviços de mudanças, é burla!

Esta empresa tem inúmeros relatos idênticos (fora queles que não registaram). É a sua forma de extorquir dinheiro. Podem ser vistos no site https://www. Habitissimo. Pt/u/2a12cd4165f5fe183b5ae1dd6931bb39

Os orçamentos são vinculativos. Se todos pudessemos fazer orçamentos baixos para depois cobrar 14 vezes mais então os orçamentos não existiriam.

Ativemove, respondeu...
Há 4 meses

Prezada Susana Coelho

O seu Caso está em Tribunal como sabe há quase 2 anos e a senhora irá responder por todas as acusações falsas e pelo fato de na hora de pagar a Mudança não a ter pago até hoje com enorme prejuízo do pessoal. Infelizmente ainda não temos uma varinha de condão para adivinhar o tempo de uma mudança onde não tinha nada preparado e de uma Cliente acumuladora e que ao contrário do que tinha informado sua mudança foi de mais de 2 dias de serviço e varios homens.

Claro que passado tanto tempo sabemos que tudo foi intencionado e mesmo tendo todas as informações (guias, orçamento, telefonemas a pedir autorização ) e que em cada momento autorizou que fizéssemos os serviços, tudo isto porque já sabia que nao ia pagar! Pior que isso após colocamos uma acção na Justiça ( pelo abuso e por nao ter pago ate hoje ) foi pedir apoio judicial ao Estado, para atrasar ainda mais o direito de recebermos pelos serviços prestados.

Somos uma Empresa com Alvará e certificada e honramos com servidão os nossos serviços e clientes e Felizmente que ainda existe uma grande maioria de clientes que sabem que se o serviço/horas foram feitas devem pagar por esse fato o que não foi o seu caso porque quis passar para nós uma Responsabilidade de serviço que Sempre foi sua e pagará por isso.

Bem Haja

Adm

Nota: Todos os orçamentos que fazemos são previsões de horas de trabalho e frete/KM de veículos e fica sempre tudo documentado, com descrições e quantidades bem transparentes e aceites pelos clientes.

Cristina Vilarinho
Há 4 meses
4/5

Correu mito bem. Deram-me o orçamento em pouco tempo, no entanto, era mais elevado do que eu estava a pensar gastar.

Obrigada.

Ativemove, respondeu...
Há 4 meses

Ficamos sempre ao dispor e agradecemos o comentário, sendo que tentamos sempre ajustar o melhor preço conforme os serviços e garantias a Prestar.

Adm

Paulo Fernandes
Há 5 meses
1/5

Não me querendo alongar, apenas posso comentar que exceto os 3 colaboradores que executaram o serviço de uma forma excelente, todo o processo foi péssimo. Percebi rapidamente que se trata de empresas subcontratadas e que neste caso nem sabiam o que estava envolvido no serviço que iam realizar.

A título de exemplo, se eu não tivesse solicitado ajuda a mais duas pessoas, nem sequer o elevador exterior os colaboradores teriam hipótese de o instalar, mesmo assim a montagem e desmontagem do mesmo levou mais de 2 horas…os próprios funcionários comentaram que nunca tinham feito mudanças no 5 andar.

Por fim, quando tentei no final do dia argumentar com o responsável da empresa que contratei para a mudança de residência, argumentado que não pagaria mais do que valor inicialmente acordado, pelos motivos supracitados e outros, rapidamente comecei a receber SMS que prefiro nem sequer comentar, apenas estão gravados para diligências futuras que irei tomar.

Finalmente e para informação geral de futuros interessados nesta empresa para algum serviço, no meu caso passei de um valor inicialmente acordado de 695€+iva para 1658, 04€ c/iva

Caso pretenda mais informações ou tenham alguma dúvida relativamente ao explanado estarei ao dispor para qualquer informação adicional.

Ativemove, respondeu...
Há 5 meses

Prezado Paulo Fernandes

Agradecemos muito o elogio aos nossos Colaboradores/Empresa e também que a sua mudança correu sem incidentes e com sucesso.

Quanto valor pago, foi o que estava previamente acordado na nossa proposta ( que deixa claro que qualquer reajuste é da responsabilidade do cliente ) e que foi posteriormente autorizada por si ( temos sempre o cuidado de ligar com o cliente quando a previsão do orçamento se altera ) por razões que são da responsabilidade do cliente e que foi o seu caso que lhe ligamos a avisar.

Lamentamos muito que alguns clientes tentem passar a responsabilidade um tempo de serviço que é deles/mudança ( ainda vêm como inocentes a estas plataformas denegrir quem se esforça por fazer tudo com a maior transparência e trabalho honesto )

) quando sabem que trabalhamos a hora/homem e temos que ser justamente pagos por isso.

Ao dispor

Adm

Nota: Sim o Elevador externo foi sub-contratado por excesso de serviço

Jorge Cabral
Há 5 meses
4/5

Resposta rápida, orçamento explícito.

Ativemove, respondeu...
Há 5 meses

Agradecemos muito o comentário e correta leitura do orçamento.

Ficamos ao Dispor

Adm

  • 1
  • ...

Opine sobre Ativemove

Descreva sua experiência com Ativemove e ajude outras pessoas a escolherem os melhores profissionais.

Péssima
Normal
Muito boa
Excelente
Não será exibido no comentário.

Enviar avaliação