Avaliações sobre Central Faz - Serviços Eléctricos

4.3/5

Ver 39 avaliações
5 29 avaliações
74.358974358974%
4 3 avaliações
7.6923076923077%
3 0 avaliações
0%
2 3 avaliações
7.6923076923077%
1 4 avaliações
10.25641025641%
Ver 39 avaliações
Julio Macedo
Há 21 dias
5/5

Top.

Neto
Há 1 mês
2/5

Eles foram muito educados no atendimento, mas na hora do pagamento, acabei por pagar uma exorbitância. Explico.

Ainda no primeiro contacto, perguntei quanto custaria a visita. Fui informado de que a deslocação seria 35 euros. Eu perguntei se, se o problema fosse resolvido na primeira hora, se seria o mesmo valor. Fui informado que sim. Acontece que, quando fui efetuar o pagamento do serviço, pediram-me 100 euros. Explicaram-me que foi 35 euros da deslocação + 35 euros da hora técnica + 30 euros por dois ligadores usados. A pessoa argumentou que saiu de mafra para lisboa e que teve que pagar combustível. Acontece que, no telefone, ele me disse que já estaria em lisboa e que iria até minha morada antes de uma obra. Ou seja, ele não saiu de mafra por minha causa. Não ficou nem uma hora na minha morada. Somente 50 minutos, mas cobrou uma hora técnica. Ele deveria ter dito que, ainda no primeiro contacto, que o serviço custaria a deslocação, mais a hora técnica!

Ainda estou sem entender como 35 euros se transformaram em 100 em 50 minutos. Me cobraram uma hora técnica + a deslocação. Isso não ficou claro quando liguei. Em resumo, paguei, mas fiquei no prejuízo. Não recomendo! se não quiserem ver seu dinheiro voar, não chamem esta empresa.

Central Faz - Serviços Eléctricos, respondeu...
Há 1 mês

Bom dia Sr. Neto. Respondendo à sua avaliação. Na nossa conversa no domingo 17/03/24, eu lhe disse da taxa de deslocamento no valor de 35 euros. Não ficou acordado que eu não cobraria essa taxa por eu ir a Lisboa, e sim, que eu o atenderia à primeira hora. Taxa de deslocação refere-se a visita para orçamento e cobre as despesas de locomoção e o tempo do profissional até o local. Ao chegar no vosso apartamento fui atendido pelo Sr. Pedro que me descreveu o problema do não funcionamento dos estores da sala, que ele mesmo havia feito a instalação dos módulos de domótica e que deixaram de funcionar. Prossegui com a investigação do problema e cheguei a causa, que foi falta de conhecimento técnico e o uso de material indevido. Procedi a reparação, realmente em curto espaço de tempo. mas isso devido ao meu conhecimento técnico. Na sequência, o Sr. Pedro pediu-me para instalar uma tomada. Realmente fiquei no máximo 50 minutos em vossa casa. O tempo suficiente para resolver as questões que me haviam sido solicitadas. Ao terminar as intervenções, o Sr. perguntou- me qual o valor, e eu informei, e na altura não houve questionamento e o Sr. fez imediatamente a transferência por Mbway. Passado alguns minutos recebo uma mensagem do Sr. Pedro dizendo que o valor cobrado era "exorbitantemente caro". Respondi a ele que se acharam caro podiam ter questionado na hora que apresentei-lhes o valor, seria mais fácil resolver a questão. Ainda perguntei-lhe, que mesmo após minha explanação se ele ainda achasse caro, qual seria o valor justo em sua visão. Me foi questionado sobre o valor dos materiais que apliquei na resolução do problema. Pois sabiam que na Leroy Merlin custava pouco. Lembrei-o que os materiais não chegam sozinhos na minha empresa, que era preciso ir a loja comprá-los, que tb envolvem despesas com deslocação e tempo do profissional. Total cobrado: 35 deslocação + 35 hora técnica + 30 de materiais = 100 euros. Lembrando que hora técnica não se fraciona, 50 minutos ou uma hora, é uma hora técnica. Lembrando-o também que não são só 50 minutos, o tempo do atendimento começa a contar quando saímos da nossa base, pois já estamos a serviço do cliente, e esse custo está dentro das despesas de deslocação. É preciso ficar esclarecido que não houve prejuízo de sua parte. Prejuízo seria se eu tivesse lá ido, cobrado e não resolvido os problemas. Agradeço vossa avaliação e fico à disposição para mais questões que se fizerem necessário. Com os melhores cumprimentos.

Maria Webb
Há 1 mês
1/5

Apareceu no dia agendado. Não reparou a avaria e não enviou orçamento. Paguei 45€ de deslocação.

Ana Miguel
Há 2 meses
5/5

Foram muito profissionais e atenciosos.

Sandra Santos
Há 2 meses
2/5

Mostrou-se muito interessado em ir ver o trabalho e já passaram duas semanas e nenhum orçamento apresentado, perguntei o porquê a resposta foi: andava numa " correria" e que iria enviar orçamento no mesmo dia à noite. O Sr Luiz Fuzetti não enviou nenhum orçamento.

Hugo Maggiolli
Há 4 meses
5/5

Muito profissional e cordial. Orçamento adequado ao serviço pretendido. Irei de certeza utilizar os serviços da central faz.

Central Faz - Serviços Eléctricos, respondeu...
Há 4 meses

Olá Sr. Hugo! Muito obrigado por vossa avaliação. Ficamos à disposição para quando precisarem novamente dos nossos serviços.

Carlos Baltazar
Há 6 meses
5/5

Disponibilidade e eficiência. Orçamento rápido e execução efetuada com qualidade e conhecimento técnico.

Jose Francisco Antunes Bento
Há 7 meses
5/5

Pontualidade, disponibilidade, simpatia.

José Bento
Há 7 meses
5/5

Rapidez na resposta. Disponibilidade imediata. pontualidade. Simpatia. Recomendação total.

Patrícia Fonseca Malhador
Há 7 meses
4/5

Muito interesse em resolver a questão por parte do colaborador que veio cá a casa.

  • 1
  • ...

Opine sobre Central Faz - Serviços Eléctricos

Descreva sua experiência com Central Faz - Serviços Eléctricos e ajude outras pessoas a escolherem os melhores profissionais.

Péssima
Normal
Muito boa
Excelente
Não será exibido no comentário.

Enviar avaliação